OSCAR DO VAREJO 2019

 

Evento promovido pela Câmara de Dirigente Lojistas – CDL de Lucas do Rio Verde, o Oscar do Varejo, edição 2019, realizou-se na noite de sábado, em 30 de novembro de 2019, na cidade de Lucas do Rio Verde – MT.

O evento tem como objetivo premiar as empresas que foram destaque em seus segmentos no ano de 2019, em uma noite de festa, para comemorar o ano de trabalho e dedicação, bem como de agradecimento pelo sucesso e reconhecimento alcançado.

Durante a premiação, no segmento de melhor escritório de contabilidade, a empresa Modelo Contabilidade recebeu o prêmio, enquanto que no segmento de melhor prestadora de serviço, a empresa Modelo Assessoria e Consultoria teve seu destaque.

As duas empresas pertencem ao Grupo Modelo, que tem como sócios fundadores membros da família Valcanaia, na pessoa da Sra. Mariza Kluge Valcanaia e do Sr. Ednilson Valcanaia. O Grupo Modelo está sediado na cidade de Lucas do Rio Verde a mais de 30 anos, desenvolvendo trabalho nas atividades de contabilidade, assessoria, consultoria, auditoria, entre outras.

A Modelo Contabilidade e Modelo Assessoria e Consultoria unem tradição e experiência nas áreas contábil, tributária, planejamento estratégico, incentivos fiscais, recuperação de créditos tributários, organização de sociedades e holding, rural e empresarial, contando na sua equipe com profissionais que possuem qualificação teórica e prática, atuando com responsabilidade e aptos a buscar soluções que agreguem ao cliente informações que lhe ajudem na tomada de decisão, pautadas na segurança, integridade e legalidade das informações, para que o resultado seja a maximização do seu lucro.

Toda a equipe do Grupo Modelo está honrada e agradecida pelo reconhecimento da sociedade, por ver sua dedicação e esforço prestigiados, mostrando a importância de sempre buscar o aperfeiçoamento e qualificação para prestar um serviço de excelência aos seus clientes, trazendo-lhes a possibilidade de retorno e resultado no exercício de suas atividades, o que realmente é muito gratificante.

 

SilvanaSilvana Meneghetti. Formada em Direito, pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões-RS. Especialista em Direito Tributário. Sócia da empresa Modelo Assessoria e Consultoria Ltda. Advogada atuante nas áreas tributária, trabalhista, previdenciária e civil. Consultora, assessora e trainer nas áreas fiscal e tributária.