Ao longo desta semana, os colaboradores do Modelo Contabilidade estão participando de alguns treinamentos internos, visando adquirir mais conhecimento sobre o sistema de informatização do Grupo, bem como a integralização do sistema fiscal e contábil. A idéia é agilizar os processos de lançamentos de notas na parte contábil, oferecendo serviço de qualidade ao cliente do escritório.

Participaram do curso, ministrado por Angeli Raimundo Nonato, contadora do Modelo há mais de 18 anos, colaboradores do departamento de escrita fiscal. A atividade faz parte do planejamento anual do Grupo Modelo e, inclui ainda a parte de livro caixa digital do produtor rural e SPED fiscal – processo de escrituração digital da Receita Federal, chamado também de EFD, que determina que os contribuintes enviem as informações sobre ICMS e IPI.

“É importante realizar essa integralização para aperfeiçoar o atendimento ao cliente. Nós aqui do Modelo sempre nos preocupamos em dividir nossa experiência uns com os outros, o que promove o crescimento pessoal”, acrescenta Angeli.

Os treinamentos acontecem com todo cuidado necessário, mantendo condições de higiene e distanciamento entre os colaboradores neste momento de pandemia.